sábado, 15 de setembro de 2012

Fotos dos pés

Mary Dominadora
Mais uma sessão c/a vadia/capacho.
Capacho no seu lugar...
Esperando as minhas...
Ordens...
Pra fazer o seu dever!
Limpar as minhas solas.
Mary
Mary
Mary
Mary
Mary

Mary
Mary
Venha lamber as solas da Rainha!
Gif compartilhado

Gif compartilhado
Gif compartilhado
Mary Dominadora
Mary Dominadora
Minhas solas...
 Mary Dominadora
Mary Dominadora
 Mary Dominadora
Mary Dominadora
Mary Dominadora
 Mary Dominadora
Mary Dominadora
  Mary Dominadora-Crushing
Mary Dominadora
 Mary Dominadora
 Mary Dominadora
My Havaianas
Mary Dominadora
 Mary Dominadora
Deixe um  comentário!












                                                                     





                                                     
                                             






















































interessante

24 FOTOS:

não existem palavras para descrever tanta beleza e encanto... todas as fotos tão lindas!!! Seria injusto escolher alguma sendo que as mesmas demonstram a beleza dos pezinhos da rainha Mary Domme!!!!!

lindas!!! todas maravilhosas... Rainha Mary... cada calcado, uma belissima faceta dos seus lindos, macios, cheirosos, quentes pezinhos... Rainha Mary...

lindas... fotos dos seus pes morenos contrastando com o branco e preto... sao um brilho... especial de sua beleza, calor e seduçao... Rainha Mary!!!

Mary Dommini... !! uma pergunta de um capacho que se delicia vendo seus lindos pezinhos, E permitido masturbaçao nao so pelo escravo... mas como pelos pes e maos de Mary Dommini????

Claro capacho! Faço masturbação com os pés, mãos...trampling...até acabar com você!

Sou branco, mas adoro mulheres negras; eu só namoro com negras. Mary, você é linda e poderosa. Você é a encarnação de todas as minhas fantasias mais bonitas. As palavras são insuficientes para traduzir a elevação dos meus pensamentos. Darei uma humilde opinião: faz musculação - você ficará mais linda, mais robusta e poderosa, e ainda, atrairá mais clientes, porque a maioria dos "escravos" gosta de mulheres muito fortes para levar porrada, chave de perna, chave de braço, tomar porrada e ser asfixiado. Pense nisso, minha rainha. Se V. gostou da minha dica, responde por favor: lincoln.rosadossantos@yahoo.com.br.

Encantadoras... as primeiras fotos... Rainha Mary... tornam mais lindo o dia da conciencia negra... 20/11. Os calcados apenas destacam sua beleza, sua pele negra!! Rainha Mary!! Deste verao que promete senhora

Rainha Mary... de branco fica muito exuberante... realça seu encanto, beleza!! sua cor negra, quente, macia...!!! De uma personalidade forte, autentica e sem igual... Um Feliz Natal e um prospero ano de 2014... Rainha Mary

RAINHA FIQUEI ENCATADO PELO SEU LINDOS PES COMO EU QUERIA BEIJAR CHERAR LANBER ESSE LINDO PES RAINHA MARY

queria apanhar com aquelas havaianas

post mais coisa com havaianas

Rainha Mary posta mais fotos de suas lindas solas que beijei ontem. ....rs Podolatra

O verde realca sua cor de pele... rainha Mary e deixa seus escravos loucos... de desejo, paixão, alegria e felicidade... em querer senti-los, beija-los, acaricia-los... que loucura...Rainha

Simplesmente lindo seu primeiro vídeo com os sapatos pretos, as suas sujas me ainda mais tesao. Mil beijos em suas solas. Podolatra

Eu sou apaixonado por suas solas, essas fotos de suas solas são lindas. Estou na correria muito grande mas logo que puder quero me entregar as suas solas. Mil beijos em suas solas.Podolatra

Gostei das suas solas...!! Rainha Mary

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Minha querida Rainha sou apaixonado por suas lindas solas, quero sentir las em meu rosto, que tesao, em breve quero estar debaixo de suas deliciosas solas. Adorei as fotos de suas solas emrrugadinhas, dignas de um podolatra de joelho aos seus pés. Um grande abraço. Podolatra

belíssimas fotos ... Rainha Mary!!!! sua presença e motivo de alegria e felicidade sua beleza e sensualidade bdsm entorpece... escravos(as)!!

Feliz Ano Novo minha querida Rainha Mary, não esqueço de suas lindas solas, mas no momento estou em uma fase financeira delicada, mas assim que melhorar,quero ser submetido as suas deliciosas solas. Mil beijos em suas solas. Podolatra.

Adorei as fotos que tesao. Beijos Podolatra

Sou apaixonado por estas solas. Merece mil beijos. Podolatra.

Feliz Ano Novo, minha Rainha com muita paz, saúde e felicidade e mil beijos em suas lindas solas. Podolatra

Postar um comentário