terça-feira, 18 de setembro de 2012

CONTATO


 contatos:   (11)9-8643-8789-TIM                          (11)99817-4471-VIVO

(NÃO ATENDO NÚMERO RESTRITO)

Horário local: Das 10: as 22:h

Me liga para agendar!


                      
                                   
                                                                                                        

interessante

7 FOTOS:

Rainha Mary... capacho de joelhos a reverencia ... saudo Rainha ... sucesso!!!

Amei demais sua reportagem da revista, tenho seus tel em meu cel a anos, falei c vc duas ou trez vezes mas nunca sai c vc. gostaria demais desse momento, vc sempre me despertou curiosidade desde a primeira vez que vi seu anuncio. sou fascinado por trample, tenho muita vontade de te conhecer pessoalmente e ser feito de tapetinho por vc. um enorme beijo p ti Mary.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Domme, o que te deixa mais excitada com um passivo submisso ?

Sub, venha tirar suas dúvidas pessoalmente! Vc mesmo vai descobrir.

olá Mary, tenho umas coisas que eu gostaria muito de experimentar.
Eu me excito em ver uma mulher apertada com vontade de fazer xixi tão apertada que ela chega a se retorcer toda, fazer um oral e depois transar, tudo isso com ela estando apertada com vontade de fazer xixi.
Você topa isso ?
Aguardo resposta.

Postar um comentário