segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ATENDIMENTO

Contatos:(11)9-8643-8789 TIM                                                           (11)9-9817-4471 VIVO                                     

IDADE-48 anos- Pés 39
Horário de Atendimento: das 10:00hs às 22:00

        Para agendar uma sessão só por telefone. 
                               (não atendo número restrito)

interessante

10 FOTOS:

simplesmente sedutora e provocante !!!!!!!!!! ainda cairei nas suas garras bem submisso !!!

O que você está esperando servo?!...

Muito linda, quero ser se escravo sem restriçöes
Beber seu chichi ser surrado, enrabado ,chupar bucets e cu ate minha rainha

diZer chega

Sou capacho da Rainha Mary há muitos anos, tenho a honra de lamber as solas de suas havaianas bemmmmmm sujas e de levar centenas de chineladas a cada visita, o poder que a Rainha Mary têm sobre mim é total, tenho orgulho de servi-la, só tenho a agradecê-la.

queria ser seu serão tb mesmo q fosse virtual gosto dr sentir dor inversão de papéis,sentir xixi dentro de minha boca até mesmo degustar,limpar o anus da minha rainha sentir o gosto e o cheiro de sua merda no vocabulário bem ralo,sentir os pingo de vela no meu anus e corpo eu te explorou responda meu comentário minha dona.

A Rainha Mary me deu oportunidade de servi-la mais uma vez, lambi as solas de seus chinelos ( bemmm sujos ) e ela ainda me deu a honra de poder comer bolos diretamente das solas de seus chinelos, maravilhoso, e claro levei ótimas surras, pude ficar no lugar de desejo de todo escravo de verdade, embaixo de seus pés, impressionante o poder que a Rainha Mary têm sobre mim, eu entro em seus aposentos e me sinto totalmente submisso, sou imobilizado, vendado, humilhado, surrado, pisoteado e agradeço a cada minuto de poder servi-la e sentir todo o poder desta Rainha, Mary desejo a você um 2014 cheio de alegrias e que você realize todos os seus desejos, e peço encarecidamente poder estar aos seus pés.

RAINHA MARY EU MORA NA BAHIA FICA DIFICIL EU MARCAR UMA SESSAO COM A SRA MAIS QUEM SABE UM DIA VOU A SAO PAULO PARA EU MARCAR UMA SESSAO PARA REALIZARR MEU SONHO GOSTO MUITO DE CRUSH RAINHA QUERO SER PISADO PELO SEU LINDO PES RAINHA AQUI ESTA SEU CAPACHO SEU ESCRAVO RAINHA BEIJO NESSE LINDO PES

Cada foto de suas solas me deixa cada vez mais excitado, esta muito corrido o meu dia a dia, mas assim que eu tiver um tempo quero me integrar por inteiro aos seus pés.
Mil beijos rm suas soloas.
Podolatra

Oi rainha vc tem whatsap para podermos conversar melhor

Rainha, bom dia, faz feminização ?

Postar um comentário